Mensagem do Prefeito Noeli José Dal Magro e do Vice-Prefeito Rodrigo Barela

Publicado em 29/12/2020 às 15:45 - Atualizado em 29/12/2020 às 15:45

Chegamos ao final de mais um ciclo administrativo.

Somos gratos pela oportunidade de estar a frente da administração municipal nos últmos 04 anos. Nesse período foram inúmeras conquistas que conseguimos com muita dedicação e trabalho.

Temos consciência que não conseguimos realizar todas as ações que gostaríamos neste tempo que se finda, porém carregamos a certeza que deixamos um legado que certamente beneficiará ao cidadão Lajeado-grandense por muitos anos.

Como em todo trabalho,  também aprendemos muito a cada dia e temos  orgulho da trajetória que trilhamos na Prefeitura. Por isso agradeçemos  imensamente pela oportunidade que os Lajeado-Grandenses nos deram  de governar essa cidade e fazer o nosso melhor pelo desenvolvimento do município.

Agradecemos também a todos os nossos colaboradores, servidores municipais, secretários, diretores e vereadores por todo o apoio nestes  quatro anos.

Desejamos que o próximo ciclo que iniciará em janeiro de 2021, seja repleto de conquistas e realizações em benefício de toda a sociedade.

Especialmente, desejamos as famílias Lajeado-Grandenses muita saúde e os mais sinceros votos  de um   feliz e  prospero Ano Novo.