Prefeito Municipal assina convênio para pavimentação asfáltica em ruas do município

Publicado em 20/12/2019 às 15:24 - Atualizado em 20/12/2019 às 15:24

Na manhã deste dia 20 de dezembro o Prefeito Municipal Noeli José Dal Magro esteve  juntamente com o Vice-Prefeito Rodrigo Barela e o Contador do Município Srº Eromildes Pereira no Centro de Eventos Plinio Arlindo De Nês em Chapecó, para assinatura de um convênio com o Ministério do Desenvolvimento Regional, no valor de R$238,750,00. Os recursos do convênio são oriundos de uma emenda parlamentar do Deputado João Rodrigues e serão destinados para pavimentação asfáltica nas ruas Amazonas e São João, no perímetro Urbano do Município de Lajeado Grande.