CONVITE PARA AS FESTIVIDADES DOS 28 ANOS DE LAJEADO GRANDE

Publicado em 02/12/2019 às 15:02 - Atualizado em 02/12/2019 às 15:57

VENHAM COMEMORAr CONOSCO O 28º ANIVERSÁRIO DE LAJEADO GRANDE!

No dia 12 de Dezembro, nossa cidade completa 28 anos, aproveitamos para parabenizar o povo Lejeado-Grandense, que com seu trabalho diário, constrói o desenvolvimento do município. Desejamos que as conquistas de comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho na busca do crescimento e melhores dias para essa cidade.

A Administração Municipal de Lajeado Grande/SC, juntamente com o Poder Legislativo, tem a honra de convidá-los para as festividades alusivas em comemoração ao Vigésimo Oitavo Aniversário de Emancipação Política Administrativa, a realizar-se no período de 01 à 15 de dezembro de 2019.

NOELI JOSÉ DAL MAGRO                                        RODRIGO BARELA

Prefeito                                                            Vice-Prefeito

ERONICE DE OLIVEIRA DA SILVA

Presidente da Câmara