Essa semana vai ser cheia de atrações para as crianças da Rede Municipal de Ensino

Publicado em 08/10/2019 às 08:54 - Atualizado em 08/10/2019 às 15:04

A Rede Municipal de Ensino já  está comemorando o Dia das Crianças, e as atividades desta semana serão voltadas para comemorar esta data tão importante. A semana vai estar repleta de atividades diversificadas.

A Secretaria Municipal de Educação já iniciou  desenvolvendo  um dia de atividades diversificadas onde, o CEIM Cantinho da Alegria e a Escola Municipal Professora Irmã Blândina Cisz, receberam o SESC, com o projeto "Quintal Brincar", com várias atividades e brincadeiras divertidas como, espaço pequeno artesão, brincadeiras com tinta, jogos de todo mundo, bosque dos livros, brincadeiras com bola, espaço sensorial, motor e com elementos da natureza.

Neste dia os alunos receberam camisetas doadas pela empresa BRG, que vem desenvolvendo uma parceria entre as Secretarias de Assistência Social e de Educação do município de Lajeado Grande. Além da doação que contemplou todos os Alunos da Rede Municipal de Ensino, a empresa doou brindes educativos que serão utilizados nas atividades pedagógicas do CEIM. Os mesmos contemplaram as crianças com a presença de três divertidos palhaços que fizeram a alegria da criançada.

O lanche do dia também foi especial, contando com cachorro quente e sorvete para alegrar ainda mais os alunos.

O Prefeito Municipal de Lajeado Grande Senhor Noeli José Dal magro prestigiou as atividades, junto, com os profissionais e crianças beneficiadas.

A Administração Municipal de Lajeado Grande, através, da Secretaria de Educação, agradece a parceria do SESC e empresa BRGvet pela colaboração em mais um importante trabalho prestado no Município.

Os agradecimentos se estendem também para a Secretária de Educação Senhora Marivane Fátima Bordignon Xavier, Diretora Berenice Mella e Diretora Inelve Tereza Maraschin Dierings que organizaram tudo com muito carinho e dedicação.