Resultado da Eleição do Conselho Tutelar

Publicado em 07/10/2019 às 14:58 - Atualizado em 07/10/2019 às 15:02

CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DE LAJEADO GRANDE – SC.

ATA nº 60 DE APURAÇÃO DA VOTAÇÃO PARA ESCOLHA DOS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DE LAJEADO GRANDE - SC. OUTRUBRO 2019.

Aos seis dias do mês de Outubro do ano de dois mil e dezenove, às dezessete horas, junto a Escola Municipal Irmã Bandinha Cisz, na Rua Amazonas 333, Centro Lajeado Grande – SC, às portas abertas, reuniu-se, abaixo assinados, os membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, da Comissão de Eleição e os mesários indicados para o processo de escolha e os fiscais indicados pelos seus candidatos, para proceder à apuração da eleição de escolha dos membros do Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente do Município de Lajeado Grande - SC, nos termos do Edital CMDCA n. 001/2019. Primeiramente procedeu-se a abertura da urna e contada as cédulas de votação, sendo constatado que 721 eleitores compareceram às urnas e votaram igual número constante no Caderno de Votação fornecido pela Justiça Eleitoral. Foi procedida a apuração da votação, e após os trabalhos de contagem constatou-se a votação a seguir.

Procedida à apuração da votação, o Conselho Tutelar ficou na forma abaixo descrita, cuja posse ocorrerá no dia 10 de Janeiro de 2019 às 08h00 min, nas dependências da sala de reunião da prefeitura municipal sito a Rua Vitória, 503, Centro Lajeado Grande – SC.

n. inscrição

Nome candidato

n. votos

Ordem Tit.

Suplen.

Dirlei Siviero Biceski

Lucélia Ap. Spadotto Matiasso

Janaina das Neves M. Cavaletti

Andreia B.M. Cardoso

Maristela Maria Maraschin

Gilvane R. de Marco Ineis Rombaldi

Josiane Reis

Marli Ap. de Brito Cardoso

Sandra Catariana Madalosso

Ivete Lurdes Bertotti

Maiuli Rezende de Oliveira

Patricia dos Anjos

Juciliane Donzelli Beal

Suplente

Neste mesmo local. Encerrou-se a presente ata, que vai assinada pelos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e dos Adolescentes e os mesários abaixo assinado que se fizeram presentes ao ato.

Assinatura dos presentes.

Evandra Marchetti