Secretaria de Educação entrega novo uniforme escolar para seus alunos

Publicado em 09/09/2019 às 11:17 - Atualizado em 09/09/2019 às 13:52

A Secretaria Municipal de Educação realizou a entrega dos uniformes escolares para todos os alunos da Rede Municipal. O kit contém uma calça, camiseta e moletom para os meninos e para as meninas uma Legging, camiseta e moletom, além de cadernos, lápis e outros materiais escolares que são entregues diariamente aos alunos.

A entrega foi realizada pela Secretária de Educação Senhora Marivane F. B. Xavier, diretoras Beronice Mella e Inelve Dierings, professores e  com a ajuda de toda equipe educacional.

A Secretária de Educação destaca que o uso do uniforme proporciona conforto, “possibilita a identificação dos alunos durante passeios fora da unidade escolar e demais atividades, sendo que um bom ensino se faz com investimentos e trabalho em equipe, para preparar nossos alunos para os desafios futuros”. “Além dos uniformes e materiais escolares diários, realizamos constantes investimentos em reformas, bem como a construção do refeitório na escola Municipal Professora Irmã Blandina Cisz para proporcionar mais conforto durante o recreio”, finalizou Marivane.