CONVITE PARA VIII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Publicado em 20/08/2019 às 09:32 - Atualizado em 20/08/2019 às 09:32

CONVOCAÇÃO

O Conselho Municipal de Assistência Social de Lajeado Grande /SC (CMAS), juntamente com Secretaria Municipal de Assistência Social/Habitação e Administração Municipal convoca a VIII Conferência Municipal de Assistência Social, com objetivo de refletir e discutir o tema: “assistência Social: direito do povo, com financiamento público e participação social”

A Conferência será realizada no dia 30 de Setembro de 2019, na Câmara Municipal de Vereadores, situada na Rua Vitoria nº 410, Centro, com o seguinte cronograma:

13:00hs           Credenciamento

13:30hs           Abertura

14:00hs           Início da apresentação dos eixos,

15:00hs           Grupos Temáticos para construção das propostas para a Conferência Estadual.

16:00hs           Apresentação e votação das propostas à Planária e escolha dos delegados.

16:40hs           Encerramento

A presença de todos é muito importante no processo democrático de construção de uma verdadeira politica pública de direitos.

DILSEN TEREZA ZMIJEVISKI,

Presidente CMAS