Corpo de Bombeiros de Xaxim busca parceria com Lajeado Grande para a implantação de um projeto dentro do Município

Publicado em 12/08/2019 às 15:48 - Atualizado em 12/08/2019 às 15:53

Na tarde desta segunda-feira(12), o Prefeito Municipal de Lajeado Grande Senhor Noeli José Dal Magro recebeu a visita do Comandante do Corpo de Bombeiros Militar de Xaxim –SC Capitão Senhor Rangel Kehl.

O Comando do Corpo de Bombeiros de Xaxim -SC tem um projeto de implantação de um Centro de Treinamento de Combate a Incêndios, que pode ser implantado em um dos quatro Municípios atendidos pelo mesmo.

O objetivo da visita foi estudar a possibilidade de firmar uma parceria entre o Corpo de bombeiros e o Município de Lajeado Grande. O Comandante Senhor Kehl quer que seja disponibilizado no Município de Lajeado Grande uma área equivalente a  cinco mil metros para a implantação do projeto.

O Prefeito ficou feliz com a visita e irá avaliar a proposta para possível parceria.