Lajeado Grande adquire veículo para Secretaria de Saúde

Publicado em 01/08/2019 às 15:43 - Atualizado em 01/08/2019 às 15:49

O Prefeito Municipal de Lajeado Grande Senhor  Noeli José Dal Magro sempre atento e preocupado com a qualidade dos serviços prestados aos munícipes Lajeado-Grandenses  e objetivando a renovação da frota de veículos da Secretaria de Saúde fez  entrega para a Secretária de Saúde Senhora Terezinha Chitolina Siviero de um Veículo automotor Chevrolet Spin 1.8  LTZ, mini van com capacidade de  7 lugares. Este bem foi adquirido com recursos próprios do município no valor de R$ 81.700,00. O mesmo será utilizado para transporte de pacientes em serviços de saúde fora do domicílio (TFD), trazendo desta forma maior conforto, comodidade e segurança tanto para os pacientes quanto para os profissionais.

A Secretária Senhora Terezinha salienta que quanto melhor os instrumentos de trabalho, melhor também será o serviço desempenhado em favor da municipalidade. ”É uma satisfação imensa poder entregar um veículo desta qualidade para atender os nossos pacientes e renovar a frota, finalizou a Secretária .”