Em Lajeado Grande as obras continuam de forma acelerada

Publicado em 29/07/2019 às 09:10 - Atualizado em 29/07/2019 às 15:33

O Prefeito Municipal de Lajeado Grande Senhor Noeli José Dal Magro  criou nos seus mandatos anteriores o Conjunto Habitacional Lourdes Maria Dal Magro, deixando 37 casas populares concluídas.

Nesta gestão, no ano de  2018, foi entregue no Conjunto Habitacional um campo de futebol com área de lazer para os moradores, usado também pelas crianças, principalmente, no período de férias escolares, dando uma boa opção para a prática de esportes especialmente o futebol, visando também saúde e lazer. Esta obra do campo de futebol é válido relembrar que ultrapassou o valor de R$ 16.000 investidos.

Neste ano de 2019 estão sendo construídas mais 9 casas no Conjunto Habitacional Lourdes Maria Dal Magro, com valor investido de R$ 389.087,90.

As unidades que estão sendo construídas são mais uma meta do Plano de Governo que está sendo cumprida.

O Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos de Lajeado Grande Senhor Valdir Brunherotto, juntamente, com a Secretária de Assistência Social e Habitação Senhora Margarete Flores visitaram a obra que vem se desenvolvendo de forma acelerada.

O Secretário Brunherotto ainda visitou outros trabalhos que estão sendo concluídos dentro do Município de Lajeado Grande pela Administração Municipal, através, da sua eficiente equipe de trabalho, como a Construção de um bloco com 40 gavetas no cemitério com valor investido de R$ 60.985,34  e ruas que estão sendo pavimentadas com valor investido de R$ 281.585,18.

Confira na galeria de fotos.