Publicado em 09/07/2019 às 09:11 - Atualizado em 09/07/2019 às 09:12

CONSELHO TUTELAR Baixar Imagem

INDICA MESÁRIOS PARA O PROCESSO ELEITORAL E APURAÇÃO DO RESULTADO DA VOTAÇÃO DE ESCOLHA DOS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR DE LAJEADO GRANDE-SC.

EVANDRA MARCHETTI, Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com a legislação em vigor FAZ SABER para conhecimento dos interessados, com base na Lei Federal n. 8.069/90 – ECA – na Lei Municipal n. 572/2013 e no Edital CMDCA n. 0001/2019, RESOLVE indicar os mesários para acompanhamento do processo eleitoral e apuração do resultado de votação para escolha do Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente de Lajeado Grande - SC, conforme segue:

• Dilsen Zemijeviski
  • Fancieli Biffi
  • Gabriel Badia
  • Tairine Tofollo
  • Marivone Xavier
  • Jaqueline Fortes Martins

A apuração ocorrerá no dia 06 de Outubro de 2019, logo após o encerramento das votações.

Os mesários ora nomeados, não perceberão qualquer tipo de remuneração, vencimento ou gratificação pela respectiva nomeação, eis que prestarão serviços relevantes ao Conselho Municipal de Direito da Criança e do Adolescente.

Lajeado Grande (SC), 05 de Julho de 2019.

Presidente do CMDCA