Sicoob promove Campanha do Agasalho em Lajeado Grande e contribui com a Secretaria de Assistência Social

Publicado em 05/07/2019 às 11:18 - Atualizado em 05/07/2019 às 11:18

O Sicoob Maxi Crédito de Lajeado Grande realizou a Campanha do Agasalho – 2019, recebendo diversas doações arrecadadas na Agência.

Na manhã desta sexta-feira (5),o Gerente do Sicoob de Lajeado Grande Senhor Thiago Riboli, acompanhado da Funcionária Senhora Jonara Barella se dirigiram até à Secretaria Municipal de Assistência Social de  Lajeado Grande para deixar as doações nas mãos da Secretária de Assistência Social e Habitação Senhora Margarete Flores e Assistente Social Senhora Evandra Marchetti que estão cientes das pessoas que mais necessitam ajuda neste sentido dentro do Município de Lajeado Grande.

A Secretaria de Assistência Social agradece a parceria do Sicoob pela contribuição e pelo gesto generoso.