Meio milhão de reais começam a serem investidos na empresa UCM em Lajeado Grande

Publicado em 11/06/2019 às 10:39 - Atualizado em 11/06/2019 às 10:55

O Proprietário da empresa UCM Industrial de Lajeado Grande Sr. Maicon Rizzoto está fazendo novos investimentos na empresa. Aproximadamente R$500.000.000 (quinhentos mil de reais) serão investidos nesta etapa.

Atualmente com três barracões, Maicon já inicia os trabalhos para a construção do quarto barracão dentro do Município, se trata de uma ampliação de 1.000m²,sendo que, tendo esta estrutura reforçada a produção será aumentada. O crescimento da UCM é nítido. Maicon ainda relata sobre o incentivo que a atual Administração Municipal de Lajeado Grande está dando. “Quero agradecer  a Administração deste Município, liderada pelo Prefeito Sr. Noeli José Dal Magro e toda a equipe de trabalho envolvida que nos dão o incentivo com máquinas e  terraplanagem para trabalhar para o aumento da empresa".

Neste ano de 2019 irá completar 4 anos da vinda da UCM ao Município de Lajeado Grande, e hoje a empresa está com 60% dos colaboradores residentes no município gerando emprego e renda às famílias Lajeado-Grandenses.