Professores da Rede Municipal participam do Curso de Formação com o Sistema Aprende Brasil

Publicado em 11/06/2019 às 10:29 - Atualizado em 11/06/2019 às 10:31

No dia 10 de junho de 2019 os professores da Rede Municipal  de Lajeado Grande participaram do Curso de Formação com o Sistema Aprende Brasil – Editora Positivo. A formação continuada dos professores é um processo  permanente e constante de aperfeiçoamento  dos saberes necessários à atividade dos educadores, tendo como objetivo melhorar e assegurar ainda mais o ensino de qualidade para os nossos alunos.

Um educador atualizado se torna um facilitador, capaz de se adaptar às rápidas e diversas mudanças do contexto educacional.