Centro de Educação Infantil realiza o Dia da Família na Escola

Publicado em 13/05/2019 às 13:49 - Atualizado em 13/05/2019 às 15:27

O Dia da Família na Escola está sob a Lei nº 16.877 de 15 de janeiro de 2016, que institui o Dia da Família na Escola com o objetivo de estimular os familiares a visitar a Escola e realizar tarefas de interação com seus filhos.

Neste dia foram realizadas apresentações por todas as turmas, além de brincadeiras com interação entre alunos e seus familiares, oferecemos um café em família momento este de confraternização.

O Prefeito Municipal de Lajeado Grande Senhor Noeli José Dal Magro esteve presente e Vereadores e na oportunidade o Prefeito fez uso da palavra, destacando a importância da creche e também da parceria entre Escola e Família, destacou ainda que possivelmente no ano que vem a creche contará com diversos brinquedos montados no pátio da Escola, dentre outras aquisições, e que estão adaptando mais coisas.

A Secretaria Municipal de Educação parabeniza todos os alunos, professores e equipe da educação e agradece todos os familiares pela presença.