Dia do Idoso é comemorado em Lajeado Grande

Publicado em 01/10/2018 às 13:02 - Atualizado em 02/10/2018 às 08:52

No último sábado dia 29 de setembro, foi realizado almoço para comemorar o Dia dos Idosos no pavilhão comunitário de Lajeado Grande.

A Primeira Dama Senhora Margarete e a Secretária de Assistência Social e Habitação Senhora Eronice de Oliveira da Silva recepcionaram os convidados.

A programação contou com missa celebrada pelo Frei Antõnio, pronunciamento das autoridades no pavilhão com homenagem aos Idosos, almoço, e tarde dançante.

Na oportunidade o Prefeito Municipal Senhor Noeli José Dal Magro, o Presidente da Associação de Idosos Senhor Danilo Andolfato e a Secretária de Assistência Social e Habitação Senhora Eronice de Oliveira da Silva parabenizaram todos os idosos e ressaltaram a importância que cada um tem para o desenvolvimento de Lajeado Grande, sendo que muitos dos presentes, foram os primeiros desbravadores do Município.

O Vice-Prefeito Senhor Rodrigo Barela também esteve presente e Vereadores.

No decorrer do evento, os homenageados foram fotografados e receberam as fotos reveladas e postas em um porta retrato para cada Idoso como lembrança do evento.

O evento foi um sucesso com mais de 200 idosos presentes.