Vice - Prefeito de Lajeado Grande deixa hoje a função de Secretário Municipal de Administração

Publicado em 14/09/2018 às 13:52 - Atualizado em 14/09/2018 às 13:54

O Vice- Prefeito Senhor Rodrigo Barela permaneceu diante da Secretaria de Administração por pouco mais de um ano e meio para colaborar na organização e andamento  das demandas do  município e também para contribuir com a  economia na folha de pagamentos.

No início da manhã desta sexta feira 14 de setembro, os servidores da Secretaria de Administração e demais colaboradores ofereceram um café da manhã para prestarem uma pequena homenagem ao Secretário de Administração, Vice- Prefeito Rodrigo Barela, que a partir desta data está deixando a secretaria para trilhar novos caminhos em sua vida profissional.

A administração Municipal e os servidores agradecem ao Vice-Prefeito por ter, enquanto autoridade municipal, escolhido marcar presença diária nas atividades administrativas. Esse tempo certamente permitiu a ele conhecer melhor as necessidades do município e a todos conhecê-lo como líder.